
Dia de encerramento de ciclo.
Pituco foi um cão incrível. Me deu dias de alegria, cor, energia e boa vibração. Nos tornamos uma dupla dinâmica. Dessa parceria nasceram os quadrinhos que levaram nosso cachorrinho a um outro patamar.
Ele literalmente explodiu e transcendeu o cotidiano de um cão do dia a dia para se tornar uma inspiração literária, em uma jornada incrível.
Vieram novos dias, novas histórias, novas aventuras. Mas, como tudo na vida, sua caminhada comigo teve começo, meio e fim.
No dia 8 de julho, um dia após o aniversário do meu filho Lucas, completará um ano desde sua partida deste plano. Tem sido um ano de muita intensidade, saudade e transformação. E agora, sinto que chegou o momento de permitir que Pituco também descanse em paz. No melhor sentido. Com sua missão cumprida, ele pode seguir em luz. E eu sigo em frente, com o coração cheio de gratidão.
Preciso ser honesto: ainda dói. Mas diante de tudo o que ele viveu, construiu e me proporcionou, e agora com o lançamento do seu livro, sei que sua memória viverá para sempre.
Sai de cena o vazio da partida e nasce uma nova etapa. A imortalidade no universo literário.
Viva Pituco, nosso super-herói de quatro patas.
🐾🐕🐾
