LINE-UP LANÇAMENTO

15h00 – ABERTURA
Pop Rock com Dudu Max

Presença marcante na cena musical do Estado de São Paulo, Douglas Olivas Bonilha, o Dudu Max, é cantor, compositor e ator nascido no ABC Paulista, mas radicado em Marília há mais de 25 anos. Precursor do sertanejo universitário, iniciou sua trajetória artística com bandas de pop rock na Grande São Paulo. Dudu Max irá interpretar vários sucessos.


15h30 – APRESENTAÇÃO
Cultura indígena no Interior paulista

Roda de conversa sobre a cultura indígena no Interior paulista. Davi Terena Arariba, professor coordenador do agrupamento escolar, pertence ao povo indígena Terena. Atualmente é gestor cultural do plano de visitação Kalivono Komohiti da aldeia Ekeruá, na reserva de Avaí (SP). “A personagem feminina de Radius, a heroína Ci-Jaci, traduz a força da mulher indígena, realçando a força indígena com uma representatividade significativa”, destacou Davi Terena Arariba.


16h00 – APRESENTAÇÃO
Roda de capoeira Mestre Cascão e Mestre Adilson

Para homenagear a cultura africana presente em Radius através do personagem Mestre, os mestres capoeiristas Adilson de Oliveira, o Mestre Adilson, e  Gilmar Pereira de Queiroz, o Mestre Cascão, realizarão roda de capoeira com berimbau, atabaque e pandeiro. Mestre Cascão domina a capoeira regional e contemporânea, se dedicando à arte marcial brasileira há quase quatro décadas – são 37 anos de treino e estudo. Com mais de 30 anos de experiência na capoeira, Mestre Adilson é expert na modalidade contemporânea e integra o grupo Internacional Capoeira Nagô, fundado pelo reconhecido e aplaudido Mestre Pequinês.


16h30 – WORKSHOP
Com o maestro Leoni Pepe D’Adderio

Workshop com a execução da trilha sonora da HQ ‘Radius’ ministrado pelo compositor do tema do personagem central, Leoni Pepe D’Adderio. Bacharel em piano pela USC, D’Adderio possui pós-graduação em composição para filmes pela Goldsmiths University of London e produção musical pela ACM-UK. O compositor irá detalhar ao público todo o processo criativo da trilha que embala a história de ‘Radius’.


17h – ATRAÇÃO PRINCIPAL
Apresentação dos Irmãos Piologo


18h30 – ENTREGA DA HQ RADIUS N 1
Sessão de fotos e autógrafos e Show de Dudu Max e Ozzinfalíveis

Presença na cena pop e universo sertanejo universitário do Estado de São Paulo, o cantor e compositor Dudu Max interpretará o pocket show com os Ozzinfalíveis. Considerados os super-heróis da música e do entretenimento, a performance musical contará com a participação do baterista Guilherme Carvalho. Serão interpretadas rock, pop e sucessos de Ramones, Metallica, Guns N’Roses e as brasileiras Ira! e Titãs. “Realizaremos também a trilha sonora da sessão de autógrafos”, informou o cantor e compositor Dudu Max.


19h30 – ENCERRAMENTO

Veja como foi: